Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em passeio de barco, Luan Santana troca beijos com nova namorada, Izabela Cunha

Luan Santana leva eleita para mergulhar em Angra dos Reis e divide momento de romance com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em passeio de barco, Luan Santana troca beijos com nova namorada, Izabela Cunha - Instagram
Em passeio de barco, Luan Santana troca beijos com nova namorada, Izabela Cunha - Instagram

Vivendo um novo amor, Luan Santana apareceu em um momento de puro romantismo e chamego nesta terça-feira (16) durante um passeio de barco.

Curtindo dias de viagem ao lado da amada, Izabela Cunha, em Angra dos Reis, o cantor compartilhou alguns cliques e fotos de um mergulho no mar que os fizeram juntinhos, com direito a muitos beijos.

Nos stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece dando um beijo na eleita. Todo romântico, ele ainda legendou a publicação com um símbolo de coração.

Em seu perfil, a estudante de moda, de 25 anos, também compartilhou o momento. Animada, ela disse ainda que teve uma “experiência incrível de mergulho”.

Vale lembrar que o sertanejo já foi noivo de Jade Magalhães. Eles tiveram um relacionamento de 12 anos. Ele contou que pretendia ficar mais tempo solteiro, mas tudo aconteceu de maneira natural com a nova namorada.

Veja:

OSTENTAÇÃO

Recentemente, o artista mostrou que não foi afetado pela crise econômica que atravessa o país. Isso porque o portal O Globo revelou que o sertanejo acaba de adquirir um novo 'brinquedo' caríssimo.

O bonitão teria gasto mais de R$ 1 milhão em uma lancha do modelo NX360, fabricado pela empresa NX Boat. O veículo conta com um design interior impecável e duas camas.