Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em novo vídeo, Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições: “Loucura”

Com um terço na mão e imagem de santo enrolado na bandeira do Brasil, Cássia Kis puxa oração durante protesto; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em novo vídeo, Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições - Instagram
Em novo vídeo, Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições - Instagram

A atriz Cássia Kis continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (07), o nome da veterana ficou em evidência novamente! É que ela apareceu fazendo uma oração em meio a manifestante em um ato antidemocrático, contra os resultados das eleições.

No vídeo, compartilhado pelo perfil Retratos da Vida, no Instagram, a artista aparece com a imagem de um santo nas mãos, enrolada em uma bandeira do Brasil, além de um terço.

Rodeada por várias pessoas que também carregam a bandeira do Brasil, ela reza a famosa Oração da Ave Maria. Nos comentários da publicação, ela dividiu opiniões. De um lado, seguidores questionaram a atitude, enquanto outros, que acreditam que o Lula não deveria ter vencido, apoiaram a atitude.

"Jesus amado, que loucura é essa? A saúde mental dessa população é preocupante", "Deus não quer isso, gente, idolatrar homem, esse mundo pirou", "Exemplo", disseram alguns dele. 

Veja: 

MULTA

O Grupo Arco-Íris, movimento que defende causas LGBTQIA+, resolveu entrar na justiça contra Cássia Kis após uma fala homofóbica da veterana durante uma transmissão ao vivo feita com a jornalista Leda Nagle nas últimas semanas.

Na ação protocolada contra a veterana, eles alegam que ela feriu a comunidade LGBTQIA+ e pedem R$ 250 mil de multa, além de uma retratação pública. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o colunista, o Tribula de Justiça do rio de Janeiro recebeu a ação civil pública nesta sexta-feira (04). Não se rotulando homofóbica, a atriz polemizou ao afirmar que casais homoafetivos "não dão filho", além de citar destruição da família e da vida humana por conta das relações.