Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe coruja

Em montagem, Carol Dantas compara Davi Lucca ao irmão, Valentin, e semelhança choca web

A influencer ficou em choque ao notar enorme semelhança entre os dois filhos

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h33

Em montagem, Carol Dantas compara Davi Lucca ao irmão, Valentin - Instagram
Em montagem, Carol Dantas compara Davi Lucca ao irmão, Valentin - Instagram

Mamãe coruja, Carol Dantas sempre usa as redes sociais para dividir com o público registros de seus dois filhos, Davi Lucca e Valentin.

Nesta quarta-feira (6), a influencer ficou impressionada ao notar a enorme semelhança entre o primogênito de 8 anos e o caçula recém-nascido. Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma montagem em que compara seu hedeiro com Neymar Jr., na versão bebê, com a sua cria com Vinicius Martinez.

"Eu estou em choque com essa foto", confessou Carol, que também deixou os usuários das redes maravilhados.

"Idênticos", afirmou uma fã. "O nariz é igual", observou outra. "A genética da mamãe é forte", opinou uma seguidora. "Lindos, parece que você sabe fazer muito bem suas cópias!", elogiou outra.

CARA DE QUEM?

Por falar em "cópia", Carol Dantas causou uma pequena discórdia com o marido, Vinicius Martinez, ao compartilhar um clique de Valentin nesta terça-feira (5).

Em seu perfil no Instagram, a ex de Neymar Jr. encantou os fãs ao mostrar o rostinho alegre de seu filho recém-nascido e declarou na legenda: "A cara da mamãe."

O pai do pequeno não concordou com a afirmação e logo a rebateu nas redes. Ao publicar uma foto em que o irmão de Davi Lucca aparece sério, Vinicius entrou na brincadeira e se comparou ao filho.

Veja:

Carol Dantas traça comparação entre Davi Lucca e Valentin