Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento raro, Silvio Santos surge em chamego com a neta: ''Mais momentos assim''

Herdeira do apresentador, Patricia Abravanel compartilha cliques de Natal em família

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Silvio Santos surge em chamego com a neta - Instagram
Em momento raro, Silvio Santos surge em chamego com a neta - Instagram

Vovó coruja! Em um momento raro e fofíssimo, Silvio Santos surgiu se divertindo ao lado de uma de suas netas, a pequena Jane, filha do meio de Patricia Abravanel.

Nas redes sociais, a herdeira do apresentador compartilhou uma sequência de cliques e vídeos da celebração de Natal da família. Nas imagens, Silvio aparece ao lado da mulher, Íris, filhas, genros e netos.

Um dos cliques que chamou atenção foi o momento de carinho do vovô coruja com Jane, de apenas dois aninhos. Além da foto, Patrícia também compartilhou um vídeo da garotinha com o avô.

Na gravação, a menina aparece indo em direção ao patriarca da família Abravanel para dar um abraço. Na legenda, ela derreteu-se de amores: “Por mais momentos assim”, disse ela.

PRIMOGÊNITO:

Recentemente, apresentadora emocionou os fãs ao compartilhar uma série de cliques do filho primogênito, Pedro, fruto de seu relacionamento com o ministro Fábio Faria

Aos seis aninhos, ele apareceu em várias fotos ao longo de sua infância. Na legenda das imagens, mamãe desabafou sobre o crescimento rápido do herdeiro: "TBT com Pedro! Tempo voa", escreveu 

Veja: