Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em momento raro, Sergio Guize e Bianca Bin aparecem em momento íntimo

Casal troca olhar apaixonada em novo clique e fãs se derretem: "Casal perfeito"

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé e Bianca Bin surgem abraçadinhos em clique - Instagram
Sergio Guizé e Bianca Bin surgem abraçadinhos em clique - Instagram

Apesar de serem discretos quando o assunto é vida pessoal, os pombinhos Sergio Guizé e Bianca Bin não escondem o amor que sentem um pelo outro e decidiram demonstrar o sentimento publicamente.

Na última quinta-feira (28), os dois foram prestigiar um evento juntos e fizeram vários cliques coladinhos, com direito a troca de olhares apaixonados, e dividiram as imagens com seus fãs através das redes sociais.

Nos comentários, os fãs do casal comemoram a rara aparição dos dois juntos e teve gente até pedindo para que os dois compartilhassem mais fotos em seus perfis.

“Gostaria de ver mais fotos de você e Bianca- casal lindo”, disse uma internauta. “Gael e Clara”, comentou outra, relembrando o par romântico que ele viveu com Bianca em O Outro Lado do Paraíso. “Casal mil”, disse um terceiro. “Perfeitos”, afirmou mais um.

SEM CIÚMES:

Guizé pegou os fãs de surpresa ao contar qual era a reação de Bin às cenas bem quentes que ele protagonizou com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.

Em entrevista ao GShow, o ator contou que a amada não tem qualquer ciúme da relação em cena entre os dois. Ela até opina sobre os momentos quentes que eles vivem.

"Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina... Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa (risos)."

Veja: