Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raro, Luan Santana compartilha foto ao lado da mãe e se declara: ''Meu tudo''

Cantor celebra aniversário da mãe com super homenagem na web

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana faz homenagem para a mãe - Instagram
Luan Santana faz homenagem para a mãe - Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (11) Marizete Santana, mãe de Luan Santana está completando mais um ano de vida e o ele decidiu mostrar todo o amor de filho que sente por ela.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique raro, onde aparece abraçadinho com a matriarca, e fez uma linda homenagem, com direito a declaração de amor.

“Minha mãe, meu tudo. Feliz aniversário. Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo em elogiar mãe e filho. Além disso, eles fizeram questão de deixar felicitações para Marizete.

“Lindos”, "Parabéns, Marizete, que Deus te abençoe muito”, “Que Deus a presenteie com muitos anos de vida, com muita saúde e felicidades” e “Que genética boa” foram alguns dos comentários deixados na foto.

POLÊMICA      

Neste final de semana, a noiva do cantor, Jade Magalhães, compartilhou uma foto com a peça de roupa e foi detonada pelos seguidores. Isso porque uma parte do casaco foi feita com pele de raposa.

Ao ver a repercussão da polêmica nas redes sociais, Jade explicou que acreditava que o casaco tinha pele sintética e que é contra o uso de pele de animal de verdade.

No Instagram, diversos internautas foram contra o uso do casaco: "Pleno 2020 e as pessoas usando pele de animal, achando que tá abalando", "Inaceitável. Muito triste as pessoas financiarem uma tortura dessas" "Até quando as pessoas vão achar pele de animal moda? Pra mim já caiu há tempos"

Jade se desculpou em seguida e disse não saber a procedência da peça.

Veja: