Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raro, esposa de Junior Lima elogia carreira solo de Sandy: “Brilhante”

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini se emociona ao analisar novo single de Sandy, 'Universo Reduzido'

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, esposa de Junior Lima elogia carreira solo de Sandy - Instagram
Em momento raro, esposa de Junior Lima elogia carreira solo de Sandy - Instagram

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini apareceu em um momento raríssimo nesta sexta-feira (10) para rasgar elogios à cunhada, Sandy, após a artista lançar o single Universo Reduzido.  

Em seu perfil das redes sociais, a designer disse que se emociona sempre que ouve a canção, que considera uma das mais lindas da familiar. Orgulhosa, ela ainda elogiou a carreira solo da filha de Xororó.

“Ouso dizer que essa é minha música favorita dessa carreira solo brilhante dela. Eu achei de uma sensibilidade tão ímpar e conseguiu traduzir toda essa intensidade desses últimos tempos que a gente viveu, com toda essa poesia, sabe?”, disse ela.  

A mãe dos pequenos Otto e Lara ainda aproveitou o momento e pediu que os fãs não deixassem de ouvir a canção: “Dá play, porque está linda demais. Eu vou colocar o link aqui. Depois [vocês] me contam se não é de se emocionar. Eu me emociono toda vez que eu escuto, real”, confessou.

Veja:

PRESSÃO ESTÉTICA

Recentemente, Mônica Benini, respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. Entre os questionamentos, um disse: "Como lida com comentários sobre seu corpo? Preciso de inspirações".

Sincera, ela disse que mudou sua opinião sobre a estética nos últimos tempos: “Não existe um só padrão, uma só beleza. Corpo bonito é corpo saudável e feliz”, disse ela em um trecho da resposta.