Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Em momento raro, Carlinhos Brown posa ao lado da mãe e surpreende com homenagem comovente: ''Vi se anular''

Em texto emocionante, cantor diz que, muitas vezes, matriarca precisou se anular em nome da felicidade dele e dos irmãos

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 18h21

Em momento raro, Carlinhos Brown posa ao lado da mãe e surpreende com homenagem comovente - Instagram
Em momento raro, Carlinhos Brown posa ao lado da mãe e surpreende com homenagem comovente - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, Carlinhos Brown surpreendeu com uma homenagem comovente para a mãe, Madalena, que completa mais um ano de vida nesta segunda-feira (23).

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique ao lado da ente querida e falou de todos os esforços que ela fez para cumprir bem o papel materno. Sincero, ele diz saber que a mãe precisou se anular em nome da felicidade dos filhos.

“Mãe, estou muito feliz, pois é isso que sinto em sua presença em todo tempo. Muitas vezes vi a senhora se anulando pela felicidade não só minha, mas de seus nove filhos. Eu sou o filho mais velho, então pude presenciar muitas coisas. E daqui de onde estou, te enxergo ainda maior. E como é bonito ser um filho de Madalena, afinal a senhora carrega o nome de uma guia de Jesus Cristo, e isso foi muito importante para a humanidade conhecer melhor sobre o amor.”, iniciou.

“E o amor que sinto da senhora por mim, me guia também vida afora. Muito obrigado por, ainda adolescente, ter me trazido a esse mundo. Será sempre um prazer agradecer seus esforços como mãe, cidadã, mulher, líder comunitária e tantas outras coisas que te fazem uma matriarca de verdade.”, disse o jurado do The Voice Kids.   

Orgulhoso e cheio de amor, o artista disse que, para ele, dona Madalena é como uma rainha: “Amo ser oriundo dessa rainha! Muito obrigado por sua força, por seus ensinamentos. Continuo fazendo tudo para te honrar, para agradecer ao seu ventre. Deus siga te iluminando, feliz aniversário, mainha!”, finalizou.

EMOÇÃO PURA

Os técnicos do The Voice Kids caíram no choro com uma apresentação no último sábado (21). Três candidatas do reality arrancaram lágrimas de Gaby Amarantos e Carlinhos ao cantar Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo.

Elana Rei, Izabelle Ribeiro e Luana Mello, do time de Gaby, disputaram uma única vaga na continuidade do programa e causaram uma verdadeira choradeira entre os jurados e mentores.

Veja: