Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento raro, Babu Santana compartilha clique com filha mais nova

Nas redes sociais, ator divide momento ao lado da herdeira e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 18h05 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santa compartilha momento raro - Instagram
Babu Santa compartilha momento raro - Instagram

Explosão de fofura! Babu Santana, participante da vigésima edição do reality global Big Brother, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (07), ao dividir um momento super especial.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique ao lado de sua filha mais nova, a pequena Pinah. No clique, a menina aparece se divertindo ouvindo música e, como um verdadeiro papai coruja, ele derreteu-se por ela.

“Eu e ela. Minha filhota Pinah está mandando um beijo pra vocês”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda alguns emojis de olhos apaixonados e coração.

Nos comentários, fãs e amigos do artista não aguentara a fofura da criança e deixaram muitos elogios. O ex-BBB Guilherme Napolitano, que participou da mesma edição que Babu, fez questão de mostrar seu carinho: “Linda”, escreveu ele.

Marcela Mc Gowan, também do BBB20, o ator Sergio Malheiros e o cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, também comentaram o clique.

PROBLEMA DE SAÚDE:

Recentemente, o ex-brother tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Após ser internado em medos de junho, Babu reapareceu para explicar o que aconteceu e deixar claro que está tudo bem. Em um vídeo publicado no Instagram, ele contou o motivo da internação.

"O susto veio pra me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19, eu estou com diabetes", contou. "Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila", completa.

Veja: