Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Em momento raro, Andréia Horta desabafa e recebe apoio: “Talvez me arrependa”

Nas redes sociais, Andréia Horta desabafa sobre vida adulta e fãs deixam enxurrada de mensagens carinhosas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Andréia Horta desabafa e recebe apoio - Instagram
Em momento raro, Andréia Horta desabafa e recebe apoio - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz Andréia Horta deixou a timidez de lado na noite desta terça-feira (17) e surpreendeu e amigos e fãs ao compartilhar um pequeno desabafo em seu perfil das redes sociais.

Com um clique em que aparece com um sorriso tímido nos lábios, ela falou sobre a dificuldade da vida adulta, fazendo ainda referência à imagem, que foi compartilhada em seu perfil do Instagram em estilo preto e branco.

“Tem dia que a gente está assim né? Em silêncio, em branco e preto. Nesses dias tristes, muita coisa bonita vem de dentro da gente também, a gente se escuta mais, sente mais o que tem que sentir. Eu não gosto de falar de mim talvez por isso eu seja atriz”, inicia a artista.

"Aqui também é lugar de ‘good vibes only’ [apenas boas vibrações], e essa parada de ‘only’ nessa frase me irrita! [risos], ignora a existência dos outros sentimentos. É tanta coisa ser adulto! E ser adulto no Brasil", continua a estrela.

Em seguida, Andréia Horta diz que pode se arrepender do desabafo que fez aos seguidores: “Tanta coisa dentro da gente… talvez eu tenha que ser menos tímida em público. Ou não. Sei lá... talvez eu me arrependa dessa legenda. Ou não. Esse ‘ou não’ me relaxa”, finaliza a global.

Veja:

QUE MULHER!

Recentemente, a atriz Andréia Hortadeixou os seguidores arrepiados ao surgir bem ousada em suas redes sociais. É que a musa de 38 anos ousou ao se clicar apenas de lingerie. Ela posou com os cabelos soltos, ao lado da janela e exibindo o corpão em forma para o deleite dos seguidores. 

Curtindo as férias merecidas, a morena apareceu em seu feed do Instagram apenas com um body preto rendado e aveludado. A peça possui um decote bem profundo, trazendo um ar ainda mais picante para o clique.