Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Em meio a divórcio, Ana Hickmann muda de casa e conta bastidores: "Loucura"

Apresentadora Ana Hickmann passa por mudança de endereço em meio a divórcio de Alexandre Correa e faz relato; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 21/12/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a divórcio, Ana Hickmann muda de casa e conta bastidores - Reprodução/Instagram
Em meio a divórcio, Ana Hickmann muda de casa e conta bastidores - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, está passando por um período de muitas mudanças. Após dar início ao processo de divórcio de Alexandre Correa, ela está mudando de casa. A gaúcha já alugou um novo apartamento onde vai morar em São Paulo. 

Nos Stories do Instagram, Ana surgiu rodeada por caixas e explicou: “Galera, eu estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo”.

A comunicadora dividiu que está sendo complicado passar pela mudança em meio a tantos acontecimentos: “E olha a situação, olha quanta caixa. Tô numa loucura, numa corrida para resolver muitas coisas. É trabalho, final de ano, eu estava desesperada, porque eu não tinha tempo para pensar em nada. Nem para embalar, nem para transportar, nem para pensar em nada”.

Por fim, Ana relembrou que já passou por muitas mudanças de endereço: "Eu já mudei tantas vezes. A minha primeira mudança foi aos 15 anos de idade. De lá para cá, foram dezenas de mudanças e cada uma delas com uma grande surpresa"

NOVAS ACUSAÇÕES

Um novo escândalo em torno da vida financeira de Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, veio à tona. Ela acusa o empresário de ter cometido uma série de crimes e já foi até a polícia para pedir que ele seja investigado.

Nesta terça-feira (19), ela registrou uma notícia-crime, ou seja, relatou um crime à polícia. No caso, uma série deles: Ana acusa o ex-marido de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha.

De acordo com a equipe de Ana que vistoriou as contas da empresa, Alexandre seria chefe de uma verdadeira operação criminosa, contando com ex-funcionários do casal, pessoas que trabalham em cartórios e até em um banco. O empresário teria feito duas doações de R$ 200 milhões para si mesmo.