Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / flagrados!

Em meio a boatos de affair, Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festa junina

Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festa junina juntinhos e retomam boatos de affair; veja

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 12h22 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos de affair, Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festa junina - Reprodução/Instagram
Em meio a boatos de affair, Bruna Marquezine e João Guilherme curtem festa junina - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Bruna Marquezine e João Guilherme estão sendo o centro de boatos após fãs especularem que os dois artistas estão vivendo um affair em segredo. Esses boatos voltaram com tudo depois do suposto casal aparece juntinhos durante na festa junina da famosa nesta sexta-feira (30). 

A atriz de Besouro Azul apareceu em diversos vídeos se divertindo ao lado dos amigos, mas o que chamando atenção dos internautas foi a presença de João Guilherme, que aparece várias vezes próximo de Marquezine. Os dois foram vistos se divertindo em uma corrida de saco de batatas e no touro mecânico. 

Os boatos sobre o suposto casal começou após uma jornalista dizer que recebeu a confirmação de uma amiga próxima de Bruna. O programa Fofocalizando noticiou que eles estariam se conhecendo e que já teriam ficado antes.

Segundo a jornalista Gabi Cabrini, a artista teria se interessado no rapaz pelos gostos em comum de ambos, como a moda, por exemplo. “Minha fonte garantiu que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão se conhecendo melhor e que, inclusive, já trocaram algumas ‘bitoquinhas'”, disse. 

JOÃO GUILHERME MASSACRA NEGO DI E RAFAEL CARDOSO APÓS SER ALVO DE ATAQUE

Filho do cantor LeonardoJoão Guilherme não ficou calado ao ser alvo de homofobia pelo ex BBB Nego Di em um vídeo nas redes sociais. Em suma, o ator Rafael Cardoso chegou a compartilhar o vídeo de 'humor' feito pelo famoso, dizendo concordar com as palavras ditas por ele.

Na noite desta quinta-feira (29), o rapaz resolveu se pronunciar pela grande polêmica instaurada após ele usar um cropped em uma viagem a Paris, na França. "Pensei muito antes de vir falar alguma coisa sobre os últimos acontecimentos porque não gosto de ficar dando palco pra gente que quer ganhar migalhas em cima de polêmica", começou ele.