Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Em meio à polêmica, Zé Felipe faz declaração apaixonada para Virginia: “Vou te defender”

Após polêmica com Evaristo Costa, Zé Felipe faz declaração para Virginia Fonseca no dia de seu aniversário; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Zé Felipe para Virginia - Reprodução/Instagram
Declaração de Zé Felipe para Virginia - Reprodução/Instagram

Zé Felipe usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (6) para fazer uma declaração romântica para sua esposa, Virginia Fonseca. Isso porque a influenciadora completa 24 anos e o maridão fez questão de mostrar todo o seu amor.

O cantor compartilhou alguns momentos ao lado da aniversariante e das filhas, Maria Alice e Maria Flor. Na legenda da publicação, ele abriu o seu coração e emocionou seus seguidores.

“Hoje é seu aniversário mas o presente é meu... de estar com você todos os dias. É ter você do nosso lado! Me sinto completamente perdido sem você por perto. Somos como um só. Obrigado por ser assim, exatamente como você é! Que Deus possa te abençoar cada dia mais e te encher de saúde”, começou o filho de Leonardo.

Em seguida, ele ainda enalteceu a esposa e garantiu que estará com ela independente de qualquer coisa. “Você tem um brilho especial, ninguém nesse mundo jamais conseguirá apagar! Ele vem de dentro de você. Que seja mais um aniversário juntos para os próximos que virão. Você é o amor da minha vida. Sempre vou te defender, te valorizar e estar do seu lado. Te amo cada dia mais! Parabéns”, finalizou.

Apaixonada, ela não deixou de responder e agradeceu a homenagem de Zé Felipe. “Amém amor! Te amo mais que tudo! Obrigada por tudo”, escreveu ela nos comentários da publicação. Quem também se encantou foram os fãs e seguidores do casal. “Gente que lindo… Um homem que está em falta. Que Deus abençõe sempre. Lindos, amo acompanhar vocês”, escreveu uma internauta. “Eu já vi amor, mais igual esse…”, apontou outra. “Quem mais aí quer um Zé na vida?”, comentou mais uma. Confira a declaração:

Polêmica na família

Irmão de Zé Felipe, o ator e cantor João Guilherme surpreendeu o público ao se pronunciar sobre a confusão envolvendo Virgínia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa. Sem o menor pudor, o rapaz fez um longo desabafo em seu perfil.

"Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode ta a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, não vê", começou ele.

Sincerão, João Guilherme disse que a família está vivendo um momento difícil, que inclusive também foi vítima de julgamento. "Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples", aconselhou ele.