Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Em luto, noiva de Whindersson Nunes faz emocionante relato após morte do filho: "Dia mais triste da minha vida"

Maria Lina utilizou as redes sociais para contar um pouco sobre as 30 horas de vida do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luto, noiva de Whindersson Nunes faz emocionante relato após morte do filho: "Dia mais triste da minha vida" - Reprodução/Instagram
Em luto, noiva de Whindersson Nunes faz emocionante relato após morte do filho: "Dia mais triste da minha vida" - Reprodução/Instagram

Uma semana após o nascimento do primeiro filho, Maria Lina Deggan, noiva do humorista Whindersson Nunes voltou a utilizar as redes sociais para prestar uma homenagem ao pequeno, que infelizmente não resistiu. 

Neste domingo (06), a estudante publicou em seu perfil um emocionante texto onde afirmou que pensa todos os momentos no herdeiro e relatou um pouco sobre as 30 horas de vida que João Miguel viveu, após nascer de um parto prematuro. 

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir.", relatou. 

A amada de Whindersson ainda prosseguiu e desabafou sobre a ausência do filho:" Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais do que tudo nessa vida". 

O humorista não utiliza suas redes sociais desde o dia 31 de maio.

DESABAFO DA FAMÍLIA

Se reerguendo após o falecimento precoce do neto, Hidelbrando Batista compartilhou um novo desabafo nas redes sociais e emocionou os fãs.

Em seu perfil na web, o pai do humorista Whindersson Nunes citou toda dor da família durante o período de luto e comoveu os internautas.

"Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele... e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando."