Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Em luto, ex de Claudia Jimenez comemora aniversário da artista: "Céu em festa"

Stella Torreão, ex de Claudia Jimenez, comemora aniversário da artista e escreve homenagem declarando saudades; veja

Naomi Magalhães Publicado em 18/11/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luto, ex de Claudia Jimenez comemora aniversário da artista - Reprodução/Instagram
Em luto, ex de Claudia Jimenez comemora aniversário da artista - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), a atriz Claudia Jimenez estaria completando 64 anos. Em luto, sua ex-mulher, Stella Torreão, celebrou a data em suas redes sociais postando uma homenagem a artista que faleceu em agosto desse ano.

Compartilhando duas fotos da atriz, a personal trainer presta a sua homenagem agradecendo a Jimenez. "Céu em festa... Em mim, vários planos desfeitos... Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem! Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa... Aqueles encontros que jamais serão esquecidos", escreveu na legenda.

Stella ainda fala da saudade que sente e agradece ter conhecido a artista. "Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso Espaço representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha", finalizou.

Claudia Jimenez e Stella Torreão casaram em 1998 e continuaram casadas por dez anos, até a separação em 2008. Mesmo divorciadas, as duas manteram a amizade e parceria, que foi interrompida pela morte de Jimenez em decorrência de uma insuficiência cardíaca.

DESABAFO DE STELLA

No final de setembro (20), data que completou um mês da morte da atriz Claudia Jimenez, a personal trainer Stella Torreãoemocionou os seguidores ao fazer uma belíssima homenagem à ex-mulher.

A profissional de Educação Física resgatou cliques inéditos das duas e desabafou a respeito da saudade que sente da veterana - que era sua amiga íntima mesmo após o término do casamento.

"Saudade só aumenta. Inexplicável como somos despreparados para impermanência! Bom dia, e aguardo vocês para rezarmos por ela e por nós, que somos tão falhos", escreveu ela na legenda da publicação.