Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MAIS UMA ETAPA VENCIDA

Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro comemora sessão final de quimioterapia: “Se Deus quiser será a última”

Comentarista se apega em fé e celebra final do tratamento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 13h02

Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro comemora sessão final de quimioterapia: “Se Deus quiser será a última” - Reprodução/Instagram
Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro comemora sessão final de quimioterapia: “Se Deus quiser será a última” - Reprodução/Instagram

Caio Ribeiro segue em tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer, e nesta terça-feira (21) dividiu um momento vitorioso com os fãs em seu perfil nas redes sociais.

É que o comentarista da Globo fará a sua última sessão de quimioterapia.

Em post nos Stories do Instagram, o ex-jogador mostrou sua fé ao publicar uma imagem com um terço e celebrou.

“Se Deus quiser hoje será a última sessão”, escreveu.

REUNIU A FAMÍLIA

Na sexta-feira (17), Caio Ribeiro atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde em tratamento contra o câncer - ele foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin.

Ao compartilhar um clique ao lado da esposa Renata e dos filhos Valentina e João, o comentarista da TV Globo esbanjou otimismo ao relatar que as sessões de quimioterapia estão chegando ao fim.

"Essa é a minha família. [...] Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo! Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles, e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco!", disse ele.