Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em lua de mel, marido de Sasha Meneghel se irrita com críticas e dá resposta atravessada: "Se não gostou, paciência"

Curtindo dias em hotel luxuoso nas Maldivas, ele não gostou de ser criticado por fãs e fez questão de rebater

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 07h41

Em lua de mel, marido de Sasha Meneghel se irrita com críticas e dá resposta atravessada: "Se não gostou, paciência" - Reprodução/Instagram
Em lua de mel, marido de Sasha Meneghel se irrita com críticas e dá resposta atravessada: "Se não gostou, paciência" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, João Figueiredo e Sasha Meneghel apareceram deslumbrantes durante a viagem de lua de mel que estão curtindo para as Maldivas. 

Durante esta quarta-feira (25), os dois compartilharam vários vídeos do momento feliz que vivem. Eles mostraram como é o hotel confortável em que estão hospedados e mostraram detalhes da paisagem deslumbrante.

Nos comentários, um fã questionou a viagem para fora do Brasil em uma pandemia.

Irritado, o marido da loira não gostou e rebateu. "Estamos de acordo com a lei. Nos últimos 5 dias fizemos 4 testes de Covid pra entrar na ilha que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui", declarou.

"Se não gostou, paciência... Dá unfollow", afirmou ele taxativo.

EMBARQUE

Sasha Meneghel e João Figueiredo não esperaram muito tempo e já embarcaram nesta última terça-feira (25) para curtirem a lua de mel.

O casal do momento compartilhou um clique nas redes sociais juntinhos, ainda no aeroporto, e foi visível acompanhar a empolgação dos pombinhos até mesmo por debaixo da máscara. O destino escolhido pelos recém-casados foram as Ilhas Maldivas, bastante queridinha entre os famosos pelos cenários impagáveis e também todo luxo.

Veja: