Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Em linda homenagem, Renato Aragão torce pela melhora de Paulo Gustavo, internado em estado grave: “Venha nos alegrar”

Ele fez uma publicação tocante para homenagear o artista no Dia do Humorista e aproveitou para pedir orações

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em linda homenagem, Renato Aragão torce pela melhora de Paulo Gustavo, internado em estado grave: “Venha nos alegrar” - Reprodução/Instagram
Em linda homenagem, Renato Aragão torce pela melhora de Paulo Gustavo, internado em estado grave: “Venha nos alegrar” - Reprodução/Instagram

Renato Aragão não deixou de homenagear o colega de profissão, Paulo Gustavo, especialmente na última segunda-feira (12), em comemoração ao Dia do Humorista.

O marido de Thales Bretas tem estado de saúde considerado crítico e segue internado em tratamento intensivo devido às complicações da Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, o comediante do programa ‘A Praça é Nossa’ publicou uma imagem do ator e, na legenda da publicação, mandou um recado comovente ao Paulo Gustavo e aproveitou para pedir orações aos seguidores.

Hoje é dia do humorista e você emociona muita gente. Melhora logo e venha nos alegrar! O Brasil está em oração por você. Que nesse momento todos tenham fé e esperança, façam orações por todos que estão passando por isso”, disse Renato Aragão.

DESABAFO

A empresária Malga di Paula usou as redes sociais para desabafar nesta segunda-feira (12), dia em que o humorista Chico Anysio completaria 90 anos.

"Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Chico, você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida", iniciou ela.

Ela seguiu desabafando e revelou que ainda mantém uma relação muito próxima com o gênio do humor mesmo após a sua morte.