Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA QUE SEGUE!

Em liberdade condicional, Elize Matsunaga engata namoro com rapaz de 28 anos; veja!

Elize Matsunaga engata namoro após conseguir liberdade condicional, mas companheiro teme nova prisão

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em liberdade condicional, Elize Matsunaga engata namoro com rapaz de 28 anos; veja! - Reprodução/Netflix
Em liberdade condicional, Elize Matsunaga engata namoro com rapaz de 28 anos; veja! - Reprodução/Netflix

A bacharel em Direito Elize Matsunaga parece estar vivendo um novo amor. Em liberdade condicional, após ter sido condenada a 16 anos de prisão pela morte e esquartejamento do ex-marido, ela engatou um romance com um novo pretendente.

O relacionamento foi descoberto pelo jornalista Ulisses Campbell, responsável pela biografia da loira. Os pombinhos têm trocado mensagens todos os dias, até que Elize teve o celular apreendido pela Polícia Civil, ficando incomunicável - preocupado com uma possível nova prisão da amada, o rapaz entrou em contato com o comunicador para ter notícias.

"Como eles namoram à distância, ele me mandou prints das mensagens (trocadas entre o casal). Ela é superfofinha com ele, mostrando os produtinhos de pet dela, e ele mandava fotos dos presentes. Ele estava planejando ir para Franca para encontrá-la", relatou o jornalista em entrevista ao canal de Beto Ribeiro, no YouTube.

A identidade do rapaz foi preservada - tudo que se sabe é que ele tem 28 anos e mora em Recife, Pernambuco. 

Vale ressaltar que Elize Matsunaga teve o celular apreendido pois está sendo investigada por ter supostamente falsificado o atestado de antecedentes criminais para conseguir um emprego após a prisão.

Veja:

NOVO EMPREGO

Conhecida no Brasil após esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, dono de uma famosa indústria alimentícia, Elize Matsunaga recebeu liberdade condicional no ano passado. Agora, ela se tornou motorista de aplicativo em São Paulo. Vale lembrar que o crime que chocou o país aconteceu em maio de 2012. A informação foi dada pelo jornalista Reinaldo Gottino.

Em suas redes sociais, o apresentador do programa Balanço Geral questionou os seguidores se eles aceitariam uma corrida da ex-detenta. “Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo. Condenada por matar o marido ela agora trabalha dirigindo. Você aceitaria essa corrida?“, escreveu ele na legenda da publicação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.