Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gkay faz revelação chocante em programa de TV e surpreende fãs: "Só um par"

Influenciadora Gkay faz confissão chocante sobre maternidade e Tatá Werneck confunde a humorista; veja

Naomi Magalhães Publicado em 29/11/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Lady Night, Gkay faz confissão chocante sobre ser mãe e revela - Reprodução/Youtube
Em Lady Night, Gkay faz confissão chocante sobre ser mãe e revela - Reprodução/Youtube

A humorista Gkay foi a entrevistada pela Tatá Werneck para a nova temporada de Lady Night. A influenciadora acabou abrindo o jogo e fez uma revelação bombástica para a apresentadora que não perdoou e acabou confundindo mais uma vez aos seus convidados.

Gkay acabou confessando para Tatá que tem o desejo de se tornar mãe. A humorista falou que nutre a vontade de ter duas crianças e que desejaria que elas fossem gêmeas. Foi então que Tatá confundiu Gkay, perguntando se a sua vontade não era ter mais que dois filhos. 

Confusa a humorista questionou: "Se gêmeo é dois, né?". No momento, Tatá começou a contar a quantidade de filhos que Gkay teria se a mesma tivesse mais de um par de gêmeos, confundindo ainda mais a influenciadora.

“Então você gostaria de ter 4 filhos”, pontuou Tatá terminando a explicação. “Não, eu gostaria de ter dois! Só um par de gêmeos”, explicou a influencer.

GKAY CONFESSA FICADA COM PEDRO SAMPAIO

Uma das convidadas da atual temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, Gkay surpreendeu ao contar que já se relacionou com Pedro Sampaio. É que a humorista não poupou nos detalhes e informou até mesmo como é a parte íntima do DJ.

"Você já pegou o Pedro Sampaio? Que eu vi ali", questionou a esposa de Rafa Vitti, colocando a humorista contra a parede. Recebendo apenas uma risada de canto como resposta, ela resolveu indagar mais a fundo: "Mas como é que é o Pedro?", continuou.

"Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar", confessou a humorista. "É um pau show, é um pau ok. É um pau 7,2", brincou Tatá Werneck. Levando a situação na brincadeira, a influenciadora digital continuou explanando indiretamente sobre a situação.