Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESAPROVARAM

Em Ibiza, Luana Piovani desabafa nas redes após descobrir nova restrição do local: “Estou arrasada”

Nova medida em praia de Ibiza causa incômodo na viagem da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Ibiza, Luana Piovani desabafa nas redes após descobrir nova restrição do local - Reprodução/Instagram
Em Ibiza, Luana Piovani desabafa nas redes após descobrir nova restrição do local - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 1, Luana Piovani viajou para Ibiza e em seu perfil nas redes sociais acabou fazendo um desabafo após descobrir nova medida de restrição do local.

“Acabei de descobrir e fiquei meio arrasada. Não pode mais ter música na praia aqui, vocês acreditam? Dentro das restrições novas, não pode ter música na praia. Eu estou arrasada né”.

Em seguida, a loira confessou que ficou bastante incomodada com a situação já que ouvir música na praia era algo que ela gostava:

Eu venho para Ibiza para pegar as praias que eu sou apaixonada, para beber um pouquinho e ouvir música, mas agora não pode. Eu estava nem aí para as restrições, achei que elas não iam me encostar, agora não ter música, realmente, fiquei triste”.

CLIMA DE PAZ

Atualmente, a paz parece reinar na relação de Luana Piovani com o seu ex-marido, Pedro Scooby.

Prova disso é que a loira organizou uma festa para comemorar os 5 anos dos gêmeos, Bem e Liz, e convidou o surfista e a sua atual esposa, Cintia Dicker. Vale lembrar que o casal mudou há pouco para uma casa em Portugal justamente para ficar perto das crianças.

Em registro publicado nos Stories neste domingo (30), Luana, Pedro e Cintia aparecem reunidos em clique de família. Além deles e dos aniversariantes, aparecem no registro o primogênito do ex-casal, Dom, e os pais de Luana, Valter e Francis