Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em hospital, Zeca Pagodinho dá show de simpatia, canta para enfermeiros e diz que 'não sente nada'

Com as duas doses da vacina, sambista segue monitorado após testar positivo para a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em hospital, Zeca Pagodinho dá show de simpatia, canta para enfermeiros e diz que 'não sente nada' - Reprodução/Instagram
Em hospital, Zeca Pagodinho dá show de simpatia, canta para enfermeiros e diz que 'não sente nada' - Reprodução/Instagram

Internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, o sambista Zeca Pagodinho está bem e fazendo a alegria de quem está cuidando de sua recuperação.

Segundo informações do jornal O Globo desta segunda-feira (16), ele está tranquilo e tem cantado para animar enfermeiros e médicos.

Ele cantou clássicos de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas. Ele também tem repetido que "não sente nada". Como tomou as duas doses da vacina, o cantor está bem e com sintomas leves.

O sambista deu entrada no hospital no último dia 13, sexta-feira. Ele está estável e não faz uso de oxigênio suplementar. Em um curto comunicado enviado à imprensa, o hospital esclarece que o sambista "apresenta bom estado geral" e está com "sintomas leves".

Nos últimos dias, as internações por Covid-19 dispararam no Rio de Janeiro. Autoridades sanitárias emitiram um alerta sobre os riscos causados pela variante Delta.