Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Em homenagem póstuma, Juliana Paes enaltece Elizângela: "Obrigada por todas as risadas"

Juliana Paes lamenta morte de Elizângela e enaltece trabalho de amiga em homenagem póstuma; veja

Em homenagem póstuma, Juliana Paes enaltece Elizângela - Reprodução/TV Globo
Em homenagem póstuma, Juliana Paes enaltece Elizângela - Reprodução/TV Globo

Lamentando a perda de uma grande amiga, a atriz Juliana Paes prestou sua homenagem para sua companheira de cena Elizângela. A dupla atuou lado a lado na novela A Força do Querer (2017), da roteirista Gloria Perez. Na trama, Juliana interpretou a vilã Bibi, filha de Aurora, papel de Elizângela.

Assim, no Instagram, a famosa não pode deixar de se despedir da grande atriz com quem teve a oportunidade de contracenar. Na declaração, Juliana agradece por todas as risadas que a atriz a proporcionou e lamenta se despedir tão cedo da amiga.

“Eu não estava pronta para me despedir de você tão cedo. Uma amiga querida, uma companheira de cena, minha mãezona em tantos trabalhos! Obrigada por todas as risadas e como a sua é especial, por toda troca e todo carinho”, enaltece a artista.

Em seguida, Juliana ainda presta seus sentimentos a família e amigos de Elizângela. “Para sempre vou amar tudo o que vivemos. Toda minha solidariedade à família e aos amigos. Elizângela é eterna”, concluiu, compartilhando um video com vários momentos ao lado da atriz.

Outro famoso que também lamentou a morte de Elizângela foi Cauã Reymond. Sendo o convidado especial do programa É de Casa, o ator se emocionou ao falar sobre a pessoa com quem dividiu a tela em A Favorita (2008), de João Emanuel Carneiro.

“Perdi uma amiga, uma companheira de trabalho, que me ajudou muito em A Favorita. Perdi a minha mãe de mentirinha, que vai fazer muita falta”, declarou o artista.

FILHA DE ELIZÂNGELA FAZ HOMENAGEM EMOCIONANTE PARA ATRIZ

Em grande tristeza, Marcelle Sampaio, filha única da atriz Elizangela, se pronunciou neste sábado (04) para falar sobre o falecimento de sua mãe. Revelando mais detalhes sobre o funeral da grande artista brasileira, Marcelle aproveitou para também compartilhar uma emocionante homenagem para a mulher que a criou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!