Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Em homenagem, Luciano Camargo celebra casamento do filho e manda recado para nora: "Seja bem-vinda"

Nathan Camargo oficializou a união com Izabella Santos em uma cerimônia intimista

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem, Luciano Camargo celebra casamento do filho e manda recado para nora: "Seja bem-vinda" - Reprodução/Instagram
Em homenagem, Luciano Camargo celebra casamento do filho e manda recado para nora: "Seja bem-vinda" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), o cantor Luciano Camargo não poupou a euforia com a notícia que seu herdeiro, Nathan, se casou!

Em seu perfil no Instagram, o artista prestou uma linda homenagem ao filho e sua agora esposa, Izabella Santos, além de publicar um clique inédito da cerimônia. 

"As melhores histórias começam com era uma vez... Com o Nathan e a Izabella o roteiro é digno de contos românticos que nos encantam. Quando é pra ser… Eles se conheceram e se amaram na infância", iniciou o sertanejo. 

"Anos depois, longe um do outro, se reencontram e, em um segundo de benção de Deus, os seus olhares se cruzaram. Assim, aquela história, que começou lá atrás, volta com a força de ter capítulos felizes para sempre! Izabella, seja bem-vinda.". 

Na publicação, Nathan fez questão de agradecer o carinho do pai e não poupou na declaração de amor. 

"Meu baixinho seu amor e dedicação pela sua mulher sempre foi uma inspiração pra mim. Pode ter certeza que eu vou levar esse lindo exemplo pra dentro de casa, e que irei honrar meus pais simplesmente honrando a família que eu e a Izabella Santos iremos construir. Te amo meu baixinho, meu ídolo e principalmente meu amado pai"

GENTE COMO A GENTE!

Lucianao Camargo surpreendeu os seus seguidores ao revelar que, além da potência vocal, domina também o talento de cuidar da casa da melhor maneira. 

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Zezé publicou um flagra do momento em que pega pesado na limpeza e ainda brincou ao contar que acordou inspirado, com vontade de "lavar o mundo".