Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em homenagem às avós, Thammy Miranda diz que Gretchen e a sogra deixam o filho fazer o que quer: “Mima bastante”

Em registro fofíssimo, o político declara seu amor pelas avós do pequeno Bento

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem às avós, Thammy Miranda diz que Gretchen e a sogra deixam o filho fazer o que quer: “Mima bastante” - Reprodução/Instagram
Em homenagem às avós, Thammy Miranda diz que Gretchen e a sogra deixam o filho fazer o que quer: “Mima bastante” - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda usou suas redes sociais na segunda-feira (26) para homenagear sua mãe, Gretchen, e sua sogra na data em que é celebrado o Dia dos Avós.

Em publicação no Instagram, o vereador relembrou um registro fofo das duas com o netinho Bento, de 1 ano.

Nas imagens, as avós corujas aparecem com o bebê nos braços e esbanjam carisma e simpatia.

"Hoje o dia é delas! De quem mima bastante, estraga e deixa nosso filho fazer o que quer, e mesmo assim a gente ama demais! Feliz dia dos avós, meu amores! Vamos refazer essa foto que o Bento já está 5x maior", escreveu o político na legenda do post.

MANDOU A REAL

Andressa Ferreira chamou a atenção das redes sociais recentemente ao rebater um comentário de um internauta sobre contar com uma babá.

Mãe do pequeno Bento, de um aninho, ela discordou com o posicionamento da seguidora e garantiu que ter uma ajudante em casa não lhe faz menos mãe.

"Eu tenho que ler de uma seguidora que 'mães que têm babá, não são boas mães, não são mães suficientes'. Mães que têm babá provavelmente são mães que trabalham, querem dar um futuro melhor pro seus filhos e precisam de uma pessoa pra auxiliar, porque nós mães nos sabemos o quanto uma criança exige", começou citando.