Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Em foto inédita, Ana Paula Siebert nina a filha recém-nascida e se declara: ''Você chegou para me transformar''

De vestidinho bordado e lacinho na cabeça, a pequena Vicky deixou os fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 12h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ana Paula Siebert posa com a filha nos braços e comove fãs - Reprodução
Ana Paula Siebert posa com a filha nos braços e comove fãs - Reprodução

A modelo Ana Paula Siebert encantou os fãs ao aparecer com a filha recém-nascida nos braços.

Nesta quinta-feira, 21, ela apareceu ninando a pequena Vicky em um momento encantador. Na legenda da imagem, a loira se declarou à herdeira e falou das mudanças na rotina com a chegada da pequena.

"Você chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Você já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando. Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger! Nada... você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação...", declarou ela.

Mais cedo, ela contou outro detalhe da chegada da herdeira ao mundo. É que ela programou para que o parto fosse normal, mas foi preciso recorrer à cesárea.

"Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu tô me recuperando super bem", declarou ela tranquilizando os fãs. A modelo também contou que assim que possível vai contar em detalhes tudo o que aconteceu.

Veja: