Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA MUSICAL

Em entrevista, Kelly Key abre o jogo sobre volta de carreira musical: “Ansiosa, apesar de resistente”

Cantora revela que gastou R$ 250 mil para produção dos dois novos clipes

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Kelly Key abre o jogo sobre volta de carreira musical - Reprodução/Coluna Leo Dias
Em entrevista, Kelly Key abre o jogo sobre volta de carreira musical - Reprodução/Coluna Leo Dias

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Kelly Key abriu o jogo sobre sua volta no mundo musical. Aos 37 anos, a musa retomou carreira de cantora e lançou dois novos clipes que se destacaram no mundo pop.

A cantora, que vive atualmente em Portugal, confessou que estava muito ansiosa para voltar, apesar de resistente. Ela contou também que teve que se adaptar, antes de tudo, para se adequar aos novos modelos de hoje.

“A dança do ano de 2000 não é a dança de agora, desse tempo”, disparou a cantora. Kelly explicou que está aprendendo o Stiletto, um estilo de dança que, segundo ela, usa muito a sensualidade, muito o salto alto e tem umas jogadas diferentes.

A musa confessou que não foi nada fácil essa adaptação para os estilos de danças atuais: “Cada jogada de cabeça. Não parece, mas por dentro... joelho roxo, ralado, dor na lombar”.

Kelly Key também contou ao jornalista que para a produção de videoclipes se exige muito investimento financeiro:

“A gente gasta muito dinheiro para lançar uma música. As pessoas acham que não. Ainda mais hoje em dia, tudo é muito caro. Os clipes já passam de R$ 100 mil. Esse foi mais barato. Mas no primeiro a gente teve investimento de quase 200 mil reais. E nesse aqui a gente chegou a 50 mil de produção, fora os extras, né?”.

A cantora revelou que sua volta à música está sendo por amor, por vontade e realização, não pelo retorno financeiro, já que se exige um investimento alto na carreira musical.

MOMENTO MÃE E FILHO

Na manhã desta quarta-feira, 29, Kelly Key usou seu perfil nas redes sociais para dividir um registro fofo que aparece junto com seu filho caçula,Arthur.

Pelos olhos do maridão, Mico Freitas, a cantora surgiu agarrada com o herdeiro em uma Marina em Portugal. Na legenda, a musa escreveu:

“E ontem, 20h na Marina. Eu + meu passarinho + papai pássaro que tirou a fotografia. Eu estava com muita saudade dessa liberdade!”.