Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em dia de praia, Yasmin Brunet surge em clique sensual com prancha de surfe

Exibindo boa forma, modelo recebe chuva de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 20h22 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet compartilha clique sensual - Instagram
Yasmin Brunet compartilha clique sensual - Instagram

Yasmin Brunet está cada vez mais empenhada a se tornar uma grande surfista. Desde que assumiu seu romance com o campeão Gabriel Medina, a musa tem mostrado algumas aulas que vem fazendo com ele.

Na noite desta quinta-feira (03), a modelo compartilhou em suas redes sociais um clique na praia, usando apenas biquíni e com uma prancha de surfe na mão.

Ostentando beleza e boa forma em seu Instagram, a loira exibiu barriga negativa, cintura fininha, além de pernas torneadas e abdômen bem definido: “Toda surfista ela”, escreveu a musa na legenda.

Nos comentários, Brunet recebeu uma chuva de elogios de fãs e amigos. “Linda demais”, “Barbie surfista”, “Sereia real”, “Que musa”, foram apenas alguns deles.

APAIXONADA:

Na noite da última quarta-feira, 2, Yasmin Brunet exalou romance nas redes sociais. Isso porque, a musa dividiu em seu perfil nas redes um clique toda apaixonada pelo namorado, o surfista Gabriel Medina.

No registro, a modelo apareceu toda sorridente pendurada nos ombros do amado e se declarou em legenda: “Tiamu”, escreveu.

Veja: