Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERIDADE

Em dia de faxina, Simone Mendes diz que gosta de limpar a casa: "Ser dona de casa"

A cantora e suas funcionárias limparam a mansão da família, na região Metropolitana de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes diz que gosta de limpar a casa - Reprodução/Instagram
Simone Mendes diz que gosta de limpar a casa - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está sempre compartilhando sua rotina nas redes sociais e nesta segunda (26), não foi diferente. 

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja revelou que ajudou suas funcionárias a fazerem uma faxina em sua mansão, na região Metropolitana de São Paulo, e contou que gosta muito de ser "dona de casa", pois adquiriu esse hábito ainda na infância. 

"A bonita ela também ajuda, né? Eu gosto de arrumar a casa, eu gosto de cozinhar, eu gosto de ser dona de casa, eu gosto de ser mãe, eu gosto de ser tudo. Tudo dentro de uma casa eu chego junto. Na verdade, eu fui criada assim, né? Meus pais sempre ensinaram a arrumar a cama, a lavar prato, essas coisas. Minha vó...a gente era obrigado mesmo a fazer as coisas", contou. 

Simone ainda disse que a pandeia a ajudou se aproximar das atividades domésticas, pois, sua antiga rotina antes impedida de passar muito tempo em casa. 

"Por mais que eu tenha as meninas que me ajudam, né, também gosto de participar das coisas de casa. Ainda mais agora que os meus trabalhos são esporádicos, então agora tô mais de boa, porque não ajudá-las, né? Pra que preguiça? 'Ah não, porque eu posso mas não vou ajudar', que conversa é essa mulher? Pelo amor de Deus", concluiu ela.

MATERINDADE

Grávida, Simone está à espera de seu segundo bebê, uma menininha, mas ainda tem dúvidas sobre qual nome escolher. Ela e o maridão decidiram pedir sugestão não só da família, mas também dos fãs.

Kaká confessou que ele já tinha em mente um nome, mas a esposa tinha uma outra opção e o primogênito do casal, Henry, tinha uma terceira opção.

Durante a live do Chá Revelação, o empresário chegou a dizer que a pequena se chamaria Maya, mas ele chegou a confessar que depois teve confusão.