Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Em desabafo, marido de Ivete Sangalo diz que era severo demais com o filho: "Caiu a ficha"

Nutricionista, marido de Ivete Sangalo pegava no pé do pequeno que já estava sofrendo até na escola

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo diz que era severo demais com o filho: "Caiu a ficha" - Reprodução/ Instagram
Marido de Ivete Sangalo diz que era severo demais com o filho: "Caiu a ficha" - Reprodução/ Instagram

Sempre discreto, o nutricionista Daniel Cady revelou que seu filho mais velho com Ivete Sangalo já sofreu bullying por culpa de um detalhe curioso.

É que ele foi criado cuidando da alimentação, o que gerava comentários negativos. 

“Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso”, disse ao The Noite.

Ele afirmou que precisou inclusive alterar alguns hábitos do pequeno quando ele começou na escola. A ideia era evitar que ele fosse criticado pelos coleguinhas. 

“Chegou uma hora que ele falou ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, conta.

Ele disse que em um dia percebeu que estava sendo muito severo. “Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei ‘a partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete’”, avalia.

BRINCANDO COM ABELHAS

Recentemente, a cantora Ivete Sangalopublicou um vídeo nas redes sociais, ao lado do marido e das filhas gêmeas, Marina e Helena, de quatro anos. A artista aparece sorridente brincando em meio a algumas abelhas com sua família.

"Amamos as abelhas", escreveu a cantora na legenda da publicação. Amigos e fãs comentaram e elogiaram o momento: "Que lindos", disse um internauta. "Que coisa mais fofa", escreveu outra.