Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Em comemoração antecipada, Virginia faz declaração fofa para a sogra, Poliana Rocha: “Amamos você”

Virginia Fonseca faz declaração fofa para Poliana Rocha após dar uma festa surpresa para a sogra comemorar a chegada de seus 46 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia faz declaração para Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Virginia faz declaração para Poliana Rocha - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, completará 46 anos no próximo domingo (13), mas já ganhou uma festinha surpresa para comemorar a chegada de mais um ano. Quem resolveu compartilhar uma declaração para ela foi sua nora, Virginia Fonseca.

É que a esposa de Zé Felipe publicou uma foto com a sogra em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (11) e mostrou um pouco da comemoração que rolou na noite da última quinta-feira (10).

Ao lado de Poliana, que surgiu com a neta caçula, Maria Flor, no colo, e do maridão, que posou com Maria Alice, a influenciadora apareceu feliz no clique com a família e mostrou todo o seu amor pela aniversariante.

“Ontem comemoramos como se fosse dia 13 de novembro já. Amamos você demais vovó Poli”, escreveu ela na legenda da publicação.

Como a esposa de Leonardo foi viajar para comemorar o aniversário, ela ganhou uma festinha do filho, da nora e das netinhas. Além de um painel enorme com as fotos de Poliana com as netas, a celebração também contou com vários docinhos, bolo, flores e muito balão.

Confira a publicação: