Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em cliques conceituais, Maisa Silva ostenta sapatos de grife italiana para compor look estiloso: "É ela"

A ex-apresentadora do SBT arrancou elogios dos fãs com os registros para lá de exuberantes

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cliques conceituais, Maisa Silva ostenta sapatos de grife italiana para compor look estiloso: "É ela" - Reprodução/Instagram
Em cliques conceituais, Maisa Silva ostenta sapatos de grife italiana para compor look estiloso: "É ela" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), Maisa Silva resolveu se aproximar dos fãs ao abrir sua intimidade e mostrar o look do dia em seu perfil nas redes sociais. 

Em cliques conceituais, a ex-apresentadora do SBT mostrou que entende de moda e posou com um visual super estiloso, composto por um short azul, top da mesma cor e uma blusa bege para completar. 

Além da beleza de Maisa, os fãs se surpreenderam com o sapato escolhido para o look, que inclui a coleção da grife italiana Prada. 

Rapidamente, a publicação rendeu uma série de elogios. "É ela!", comentou Larissa Manoela. "Amo", disse a influenciadora Mari Saad. "Gata", definiu outro. 

POLÊMICA

Recentemente, as redes sociais foram tomadas com a notícia que Maisa Silva estava à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Nicolas Arashiro

Ao ver a proporção que a informação estava tomando, a jovem resolveu se pronunciar e negou a suposta gestação. 

"Pelo amor de Deus só tem isso de fake news para inventar sobre mim? Por quê não inventam que eu ganhei na mega da virada, que eu vou pro espaço, que eu sou um gênio ou algo do tipo?", disparou.