Em clique só de calcinha, ex-BBB Aline Gotschalg exibe boa forma e nega doença

​Ex-sister expõe comentários ofensivos que recebeu e afirma estar saudável e feliz com seu corpo

Redação Contigo! Publicado sexta 7 fevereiro, 2020

​Ex-sister expõe comentários ofensivos que recebeu e afirma estar saudável e feliz com seu corpo
Ex-BBB alerta sobre cobranças exageradas ao corpo da mulher - Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (07) para alertar sobre as cobranças exageradas que as mulheres sofrem por conta de seu corpo.

Em um clique onde aparece só de calcinha, com os seios tampados apenas com as mãos, a ex-sister surpreendeu ao exibir a barriga chapada e expor os comentários ofensivos que vem recebendo por conta de seu corpo.

As mensagens mostradas por Aline dizem que a loira está com anorexia, que ela exagerou nos procedimentos estéticos e alguns ainda pedem que ela procure um médico com urgência. Sem papas na língua, ela esclareceu que está saudável e feliz com o seu peso atual.

“Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, “fiz plástica” ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!
O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”,
disse ela.

Nos comentários, a musa recebeu uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos. Nomes como Andressa Suita, Munik Nunes, David Brazil, entre outros, deixaram mensagens de apoio para ela.

Veja:

Último acesso: 27 Feb 2021 - 15:41:21 (1098306).