Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Em clique raro com o marido, Luis Lobianco celebra dez anos de união: “Te amo”

Luis Lobianco surge em clima de romance com Lúcio Zandonadi e celebra dez anos de amor com o músico

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro com o marido, Luis Lobianco celebra dez anos de união - Instagram/Leo Aversa
Em clique raro com o marido, Luis Lobianco celebra dez anos de união - Instagram/Leo Aversa

O ator Luis Lobianco encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira (25), ao surgir em um momento raríssimo e de puro amor ao lado do seu marido, o músico Lúcio Zandonadi, com que ele está completando 10 anos de casamento.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique em que aparece todo sorridente ao lado do maridão e celebrou a primeira década de união. Com um texto comovente, ele caprichou nas palavras e declarou todo o seu amor ao eleito.

“Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas... muitos Lúcios e muitos Luíses surgiram... Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo? Não sei”, iniciou.

“Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o Mundo mudam independente do que se estabeleça. O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso acha que isso não é o mais essencial amor. Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade”.

O ator finalizou o texto agradecendo o marido por deixar ele mostrar seu verdadeiro eu: “E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012. Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo”, escreveu.

Veja:

PERRENGUE

Recentemente, o humorista compartilhou um momento bem conturbado nas redes sociais. É que, durante uma viagem à Espanha, ele ficou preso no país após levar um golpe da companhia aérea responsável pelo seu voo, a TAP Air Portugal.

O comediante pegou Covid-19 durante sua estadia no continente europeu e precisou cumprir a quarentena obrigatória. Após testar negativo para a doença, ele afirmou que a empresa sumiu com suas passagens de volta ao Brasil, o deixando preso em Barcelona.