Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLA

Em clique raríssimo, Wesley Safadão abre a intimidade da família e posa com parentes: "Pessoas que eu amo"

O artista celebrou o aniversário do pai e preparou uma surpresa especial para a família

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raríssimo, Wesley Safadão abre a intimidade da família e posa com parentes: "Pessoas que eu amo" - Reprodução/Instagram
Em clique raríssimo, Wesley Safadão abre a intimidade da família e posa com parentes: "Pessoas que eu amo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (23), Wesley Safadão abriu sua intimidade nas redes sociais e publicou um raríssimo clique ao lado da família durante a festa de aniversário de seu pai,  Wellington.

Na legenda da publicação, o artista não poupou elogios ao patriarca da família e fez questão de destacar algumas das qualidades dele. 

"Manhã feliz ao lado de pessoas que amo comemorando mais um aniversário do meu pai, parabéns meu coroa, sou grato a Deus todos os dias por sua vida, que Deus conceda muitos anos mais para comemorarmos essa data juntos, te amo", escreveu.

No clique, Safadão aparece acompanhado da esposa, Thyane Dantas, da mãe, pai e irmãos. 

CRISE?

Recentemente, Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão resolveu bater um papo "sincerão" com seus seguidores e aproveitou para esclarecer os rumores que o relacionamento teria chegado ao fim. 

Segundo a influenciadora, a informação não passa de um boato calunioso e reforçou que o casal não passa por uma crise e que todos os rumores são falsos.