Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Em clima de romance, Israel Novaes parabeniza Laura Porto e se declara: 'Te amo'

O casal surgiu em momento íntimo em clique e fãs deixaram elogios

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 16h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de romance, Israel Novaes parabeniza Laura Porto e se declara - Reprodução/Instagram
Em clima de romance, Israel Novaes parabeniza Laura Porto e se declara - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira (12), o cantor sertanejo, Israel Novaes usou o seu perfil nas redes sociais para declarar todo o seu amor e parabenizar a amada, Laura Porto, que está fazendo aniversário.

"Hoje é dia da minha princesa; Feliz aniversário. Que Deus ilumine cada vez mais os seus dias, te proteja, te conserve generosa e de bom coração.", começou o cantor escrevendo no texto de sua legenda.

"É tão bonito vê o seu amor pelas coisas do Eterno, Ele tem um grande plano na sua vida. Quero e vou estar nesse plano contigo. Te amo, não como repetem por aí até se tornar apenas um ruído em meio a tantos outros; te amo como alguém que espera o próximo dia chegar e trazer consigo sempre o Sol.", concluiu o cantor celebrando mais um ano de vida de sua amada.

Seguidores fizeram questão de deixar algumas mensagens de elogios para o casal: "Muito amor envolvido!", "Uau. Que gostoso. Parabéns princesa.". Até Laura Porto retribuiu todo o amor e carinho do amado: "Meu amor, que lindo, te amo tanto! Agradeço a Deus por ele ter colocado você na minha vida... Tudo faz parte do nosso ministério!".

Em clima de romance, Israel Novaes parabeniza Laura Porto e se declara