Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA!

Em casa, Letícia Cazarré explica tratamento da filha e atualiza estado de saúde: “Lutou muito”

Letícia Cazarré explica tratamento da filha, após 7 meses internada, e atualiza estado de saúde da pequena com foto foto nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Letícia Cazarré - Reprodução/Instagram
Filha de Letícia Cazarré - Reprodução/Instagram

Após meses de grande dificuldade, Maria Guilhermina, a filha mais nova de Letícia e Juliano Cazarré, finalmente está em casa. A pequena recebeu alta do hospital no final de janeiro, após 7 meses internada.

Nesta sexta-feira (10), a jornalista compartilhou uma foto da filha, que se alimenta por sonda, e atualizou o tratamento da pequena, que já está acontecendo em casa. Isso porque a bebê nasceu com uma cardiopatia congênita rara e está sob cuidados.

A caçula da família ainda está aprendendo a deglutir e as lesões neurológicas causadas pelas cirurgias prejudicaram as funções básicas de seu desenvolvimento, como respiração e deglutição. “Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia”, contou a mamãe coruja.

E explicou: “Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser! Mas por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida!”, finalizou.

Amigos, fãs e seguidores de Letícia se emocionaram e não deixaram de comentar na publicação. “Maria Guilhermina linda de Deus! Eu sou uma espectadora assídua da história dessa figurinha! Que Deus abençoe!”, comentou uma internauta. “Ela está linda… ela nos faz acreditar em dias melhores! Com toda a certeza logo logo vai está aí a correr com seus manos”, escreveu outra. “Eu amo essa gorducha linda!”, elogiou mais um.

Confira a publicação: