Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEQUENO?

Em amigo secreto da Record, Rodrigo Faro ganha presente inusitado de Cesar Filho e debocha: “Tamanho P”

Rodrigo Faro ganha presente de Cesar Filho em amigo secreto da Record e debocha do tamanho ao vestir a peça

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presente de Cesar Filho para Rodrigo Faro - Reprodução/RecordTV
Presente de Cesar Filho para Rodrigo Faro - Reprodução/RecordTV

A troca de presentes de Natal já aconteceu na Record, durante o especial Família Record, e quem ganhou um presente inusitado foi Rodrigo Faro, que foi sorteado por Cesar Filho e aproveitou para brincar coma situação.

Para anunciar quem seria seu amigo secreto, Cesar Filho deu uma descrição bem-humorada do colega de trabalho e garantiu a risada de todo mundo. “A última dica para todo mundo matar. Essa pessoa é proprietária da mais famosa e mais bonita piscina do Brasil", disse.

Mas a dica foi proposital e referente ao presente escolhido para dar a Rodrigo Faro. Isso porque o apresentador ganhou uma sunga vermelha da marca Osklen, mas o que roubou a atenção dele foi o tamanho da peça. “O Cesar me deu uma tanga tamanho P”, brincou ele.

Faro aproveitou o momento descontraído, provou a sunga por cima da calça e ainda desfilhou com a peça no corpo. Entretanto, além da sunga, Cesar Filho também deu uma réplica de um carro de Fórmula 1 totalmente personalizada.

Confira o momento:

Sermão!

Deu o nome! O apresentador Rodrigo Faro se mostrou bastante incomodado com as discussões e brigas entre os ex-confinados de A Fazenda 14, que voltaram a se atacar após o fim do programa.

Sendo bem sincero, o galã repetiu diversas vezes para as subcelebridades deixarem as situações de jogo de lado, pois na vida real as coisas são diferentes, perdendo a paciência principalmente com Bia Miranda, que foi julgada como grossa e soberba em diversos momentos do programa, segundo relatos de telespectadores.

"Tem uma coisa gente, o jogo acaba. O jogo são só três meses e vocês tem uma vida toda pela frente. Ela [Bia] falou que foi sua fã [Tati Zaqui], toda bonitinha falando de você, só que em algum momento do jogo vocês se desentenderam, normal. Agora a gente tem uma vida para conversar e bater papo", sugeriu o veterano.