Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Elza Soares recebe segunda dose da vacina contra Covid-19: ''Doeu no peito''

Aos 90 anos, cantora reflete sobre as vidas perdidas para o novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares recebe segunda dose da vacina - Twitter
Elza Soares recebe segunda dose da vacina - Twitter

Imunizada! Nesta quinta-feira (04) Elza Soares recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A cantora, de 90 anos, usou as redes sociais pra dividir o momento histórica. Sem esconder a emoção, ela refletiu sobre o grande número de pessoas que morreram por conta do vírus.

“Essa doeu! Não na carne, mas no peito. Doeu e dói, quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Quantas famílias sonharam com essa cena, mas não deu tempo”, disse ela.

A estrela falou ainda que não se sentia à vontade para comemorar o momento: “Meu coração está com vocês. Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo”.

RACISMO:

Em meio a pandemia, a celebridade refletiu sobre o racismo no Brasil e afirmou: "É o pais mais racista do mundo. Nos Estados Unidos, mataram um homem negro e o mundo veio abaixo. Aqui, parece que é brincadeira. Rezo muito para que isso não chegue aos meus sobrinhos e meus netos", disse ela, que continuou:

"A coisa aqui é braba, uma doença que não tem cura, uma situação absurda, nojenta. É a minha raça que estou vendo ser destruída, e é preciso dar um grito de basta", declarou ainda.

Veja: