Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Entrevista

Elizângela: atriz revelou segredos íntimos antes de sua morte

Discreta, a atriz Elizângela, que morreu aos 68 anos no Rio de Janeiro, revelou segredos íntimos de sua vida pouco tempo antes de falecer; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, a atriz Elizângela, que morreu aos 68 anos no Rio de Janeiro, revelou segredos íntimos de sua vida pouco tempo antes de falecer; veja - Reprodução/Instagram
Discreta, a atriz Elizângela, que morreu aos 68 anos no Rio de Janeiro, revelou segredos íntimos de sua vida pouco tempo antes de falecer; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Elizângela, que faleceu nesta sexta-feira (03) por causa de uma parada cardiorrespiratória, era discreta e não gostava de expor sua vida pessoal. Mas, em 2017, ela abriu o jogo para a Contigo! e contou tudo sobre sua felicidade, seu trabalho, seu amor e seu sexo.

Naquele ano, ela estava brilhando na novela A Força do Querer, da Globo, como Aurora, a mãe de Bibi (Juliana Paes), que sofria com as loucuras da filha no mundo do crime. Ela disse que se emocionava muito com as cenas e que se colocava no lugar da personagem. “Eu sou mãe, então, quando você olha uma situação desta, não dá nem para imaginar vivenciar esse negócio. E quando você pensa que isso é baseado em cima de um fato real, caramba!”, declarou.

elizangela e juliana paes
Elizângela e Juliana Paes nos bastidores de novela - Foto Instagram

Ela também falou sobre como lidava com o tempo e com a idade. Ela disse que era naturalmente feliz e que odiava mau-humor. “Sou naturalmente feliz. Não me suporto de mau-humor e nem gente assim ao meu lado. São pessoas chatas e de difícil convivência”, afirmou. Ela brincou que não sentia a idade que tinha. “Lembro que, aos 20 anos, imaginava como seriam os 40 e 50 anos. Praticamente um pesadelo! Cheguei aos 60 e nem percebi”, se divertiu. Mas ela não concordava com a ideia de que a terceira idade seria a melhor idade. “Acho esta coisa de melhor idade, desculpa a palavra, uma puta de uma mentira. Melhor idade é o caramba! Porque quando está melhor de cabeça, sabe coordenar melhor a sua vida, nosso corpo começa a denegrir”, reclamou.

Sobre sua vida amorosa, ela foi misteriosa e não quis dizer se estava namorando ou não. “Ah, prefiro pular esta parte”, desconversou. Ela disse que já tinha caído em muitas roubadas por não seguir sua intuição e que tinha aprendido a ter mais cuidado em suas relações. Ela também disse que não pensava em dividir seu espaço com alguém, mas que reconhecia a importância de ter uma companhia. “Como já disse, não tenho medo de ficar sozinha, amo estar comigo mesma, mas é claro que preciso de companhia”, confessou. Ela ainda refletiu sobre o sexo e disse que ele era o complemento de uma situação e que a maturidade lhe trazia equilíbrio. “É diferente. Lógico que as coisas não são mais na mesma progressão e intensidade que eram. Acho até muito mais gostoso como é hoje porque é equilibrado. As coisas estão mais no mesmo nível”, disse.

Elizângela também contou que morava na região serrana do Rio de Janeiro, onde buscava paz e sossego. Ela disse que as pessoas achavam que estar sozinha era sinônimo de infelicidade, mas que ela se dava muito bem com ela mesma. Ela também revelou que sofria com problemas respiratórios e que já tinha sido atendida pelo sistema de saúde de Guapimirim antes. Ela morreu na mesma cidade, depois de ter uma parada cardiorrespiratória em sua casa. Ela foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu.

A morte da atriz comoveu as redes sociais, onde muitos fãs e amigos homenagearam e lamentaram sua partida. Ela deixou uma filha, Marcella Sampaio, e uma carreira de sucesso na televisão, no cinema e no teatro. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.