Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Eliezer se desespera ao encontrar filha recém-nascida em situação perigosa: "Que pânico"

Ex-BBB Eliezer se desespera ao se deparar com Lua em situação inesperada e toma atitude às pressas; confira!

Renata Garre Publicado em 21/04/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se desespera ao encontrar filha recém-nascida em situação perigosa: "Que pânico" - Reprodução/ Instagram
Eliezer se desespera ao encontrar filha recém-nascida em situação perigosa: "Que pânico" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (21), o ex-BBB Eliezer relatou que passou um grande susto com a filha recém-nascida, Lua. É que o pai coruja foi até o quartinho da herdeira e se deparou com a bebê com o cobertor cobrindo seu rosto. 

Desesperado, ele correu para tirar a coberta do rostinho da menina. "Tomei um susto agora que... misericórdia. Fui ao quarto para ver a Lua, sim, porque eu a vejo de hora em hora", iniciou ele nos stories do Instagram. "Assim que cheguei lá, da minha visão, da porta, a coberta estava na cabeça dela. Meu coração", acrescentou.

Contudo, o marido de Viih Tube afirmou que estava tudo bem e Lua estava dormindo tranquilamente: "As enfermeiras falaram que ela não tem força para virar o pescoço. Tem, sim! Minha filha tem força para virar o corpo inteiro. Não quero passar por esse susto de novo, não", desabafou. 

Recentemente, Viih Tube fez uma declaração para o amado e falou sobre a paternidade:"Eu nunca conseguiria sem você, eu já sabia que você seria babão, mas você está sendo ainda mais do que eu esperava. Você se jogou de cabeça e até agora não troquei uma fralda, você sempre quer que eu descanse para amamentar bem. A Lua é tão sortuda por um pai como você", começou ela. 

UMBIGO CAIU!

Gente! O casal Eliezer Viih Tube passaram por uma situação bem inusitada na última quinta-feira (20). É que caiu o umbigo da primeira filha dos famosos, a pequena Lua, mas eles não conseguiram achar o pedacinho de pele no berço da menina. 

Preocupado, o influenciador imaginou que os cachorros dos pombinhos podem ter engolido a bolinha. "Umbigo da Lua caiu e eu perdi! Não vi! Não está em lugar nenhum. Tô achando que os cachorros comeram", contou ele no Twitter.