Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eliezer se choca com reviravolta na sua vida após BBB e paternidade: "Chorei"

Eliezer se choca ao observar grande mudança na sua vida em 2022 e reflete sobre nova fase após descobrir que terá um filho com Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se choca com reviravolta na sua vida após BBB e paternidade: "Chorei" - Reprodução/Instagram
Eliezer se choca com reviravolta na sua vida após BBB e paternidade: "Chorei" - Reprodução/Instagram

A vida do ex-BBB Eliezer deu uma reviravolta daquelas em 2022.

Neste domingo (25), ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais relembrando alguns momentos desse ano. Em diferentes partes do vídeo, ele mostrou coisas que aconteceram na sua vida.

Primeiro, ele mostrou a sua jornada no BBB22 e legendou cada situação: "Entrei no BBB", "Comemorei meu aniversário com show do Alok", "Fui monstro 5 vezes", "Uma delas eu era líder", "Vivi muitas emoções", "Fui para 7 paredões", "Foi o último eliminado, sai em 4º lugar".

Depois, ele compartilhou diversos momentos que aconteceram depois, até o momento atual, em que descobriu que será pai do filho de Viih Tube: "Minha vida mudou completamente", "Conheci a mulher da minha vida", "Viajei para alguns lugares", "Pedi a Viih em namoro", "Ela aceitou", "Nos casamos no Rock in Rio", "Participei de outro reality" e "Descobri que vou ser pai".

Na legenda, ele aproveitou para fazer reflexão: "E ainda dizem que eu não tenho sorte nessa vida. A sensação é essa “vivendo anos em meses” de forma intensa e que (nem precisa dizer isso) vai marcar minha vida pra sempre. Chorei, sofri, sorri, me decepcionei, me surpreendi, me apaixonei, quis desistir, briguei, algumas pessoas foram, outras chegaram… tudo isso e ainda faltam 3 meses pra 2022 acabar".

NÃO GOSTOU!

O ex-BBB Eliezer ficou bem incomodado com algumas críticas que recebeu nos últimos dias após dizer que não iria morar com Viih Tube, mesmo após o anúncio da gravidez.

Isso porque o casal deu uma entrevista falando do futuro e um dos trechos Eliezer dizia: "Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar para casa dela, nem ela para minha".

Isa Scherer, que é mãe de gêmeos, ao ver o trecho, opinou em suas redes sociais dizendo: "Participar de tudo, passar perrengue na madrugada não".