Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliezer revela problema de saúde e preocupa fãs: "Abrindo esses buracos"

Ex-BBB Eliezer revela problema de saúde após anúncio de gravidez de Viih Tube; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela problema de saúde e preocupa fãs - Reprodução/Instagram
Eliezer revela problema de saúde e preocupa fãs - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01), o influenciador e ex-BBB Eliezer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e revelou que recentemente passou por um problema de saúde por conta da onda de hate que recebeu após o anúncio da gravidez de sua namorada, Viih Tube.

Após um fã pedir para Eliezer contar algo que o público não sabe sobre ele, o ex-BBB confessou nos storys que sofreu Alopecia, condição em que ocorre a perde de cabelo ou pelos no corpo. Segundo Eliezer, o problema aconteceu devido o estresse que passou nesse período.

"Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal, tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia, meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça", contou mostrando fotos da sua condição.

Em outro story, Eliezer declarou que muitas pessoas sentem o prazer de destilar o ódio e isso marca quem foi agredido. "A gente nunca imagina o impacto que as palavras tem na vida dos outros então essa galera, tem muita gente que fala só pelo prazer de estar falando, estar destilando o ódio", afirmou.

Em seguida, Eliezer acalmou os seguidores afirmando que não está mais com o problema, ele se cuidou e seu cabelo já cresceu. Mostrando sua cabeça, Eliezer afirmou: "Tá tudo bem, meu cabelo já cresceu. Já passou... já melhorei".

Concluindo, o influenciador explicou um pouco melhor sobre o momento delicado: "Foi difícil, porque eu queria segurar a barra por termos acabado de anunciar a gravidez. A Viih tava super frágil e ficou muito mal também. Ela chegou até responder algumas coisas, só que eu não queria que nada atrapalhasse o nosso momento ali, mas tem coisa boas e más nesse meio", finalizou.

VIIH TUBE OSTENTA BARRIGÃO DE BIQUÍNI

O casal de ex-BBBs EliezerViih Tubequebraram a internet nesta sexta-feira (27) ao publicar uma série de cliques sensuais em Fernando de Noronha, onde estão curtindo alguns dias de folga.

No Instagram, eles dividiriam imagens nas quais a mamãe de primeira viagem aparece em um biquíni marrom super estiloso. A peça é em estilo top na parte de cima e conta com franjas na lateral da calcinha.