Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTARAM

Eliezer explode o fofurômetro ao exibir momento com a filha, Lua: "Sextando"

Ex-BBB Eliezer explode o fofurômetro nas redes sociais ao publicar momentos com a herdeira para iniciar o final de semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer compartilhou momentos de carinho com a filha Lua - Reprodução/Instagram
Eliezer compartilhou momentos de carinho com a filha Lua - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer encantou os seguidores na noite desta sexta-feira (19) ao publicar fotos e vídeos ao lado da filha, Lua. A pequena, fruto de seu relacionamento com Viih Tube, esteve toda sorridente ao lado do pai e mostrou estar se divertindo no momento em família.

“Sextando com meu papaiiii. Duvido alguém ter uma sexta melhor do que a minha”, escreveu o viajante ao fazer a publicação em conjunto com o perfil da recém-nascida. Nos registros, a bebê aparece sentada no colo do famoso, além de brincar com ele nos vídeos em frente a um espelho.

"Vocês dois são minha vida", reagiu Viih Tube nos comentários. Além da famosa, outros internautas também escreveram mensagens de carinho. "Meu Deus, a tua cópia", se surpreendeu Larissa Tomásia. "Ela é muito linda", elogiou Gabi Martins.

Recentemente, Eliezer surpreendeu a amada com um presente especial no Dia Das Mães. “Nosso presente (meu, da Lua, da Lilo e do Titi) surpresa de dia das mães pra mamãe do ano. Nunca vou cansar de mostrar o quanto você é importante e maravilhosa. Te amo”, escreveu ele na legenda.

Ao se deparar com a surpresa, a loira agradeceu: "Amor você que é maravilhoso, meu deus, como sou grata pela sua vida! Eu não esperava nunca nada, no meio do lançamento da nossa marca, você sem dormir dias, cuidando do site, do design, do estoque, dos fornecedores, de absolutamente TUDO sozinho, porque não queria me preocupar com essa fase com a lua, e ainda arrumou criatividade e tempo pra fazer uma surpresa pra mim?", começou ela.

SOFRIMENTO

Nesta terça-feira (11), Viih Tube desabafou com muita sinceridade sobre como está sendo a experiência da maternidade. Em entrevista ao 'Mais Você', a ex-BBB confessou para Ana Maria Braga que os obstáculos ao cuidar de Lua não são poucos, principalmente logo após dar à luz. 

"São vários desafios. O primeiro desafio foi a dor, ter que lidar com a dor da pega. É tudo muito novo, tanto pra mim quanto pra ela. A dor e as fissuras, meu peito fissurou muito. O segundo foi aumentar a produção de leite. Hoje posso dizer que amamento super bem, sem dor nenhuma, é muito prazeroso. Tem a conexão [entre mãe e bebê]", começou ela.