Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliezer compra briga com fã ao ser criticado por harmonizações faciais: "Tô corrigindo"

Ex-BBB Eliezer compra briga com fã após se submeter a diversas cirurgias estéticas e se explica na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer compra briga com fã ao ser criticado por harmonizações faciais: "Tô corrigindo" - Reprodução/Instagram
Eliezer compra briga com fã ao ser criticado por harmonizações faciais: "Tô corrigindo" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e influenciador Eliezernão gostou nem um pouco de um comentário que recebeu de um fã nesta quarta-feira (5).

É que, durante uma interação no Instagram, um internauta disse que o ex-brother está perdendo seus traços característicos ao se submeter a tantas cirurgias e procedimentos estéticos. Para quem está por fora, o famoso já realizou diversos protocolos e, agora, fez uma rinoplastia e uma extração de dente.

Em seu Stories, Eliezer surgiu com o rosto todo enfaixado e seu um dente para rebater a seguinte mensagem: "O homem eleito exótico pelo Scooby está perdendo suas peculiaridades. Está ficando normal".

Gente, não falem coisas que vocês não sabem, tá? Meu nariz e minha boca foram além da questão estética. Eu não respirava nada. Tanto que a minha cirurgia estética não mudou em nada o tamanho do meu nariz, eu só arrumei o dorso que era torto, que tinha um desvio absurdo. Eu não respirava nem 30%, então eu precisava fazer", começou ele.

Sobre a arcada dentária, o influenciador também reforçou que fez por questão de saúde: "O dos dentes, a minha mordida é cruzada. Isso dá problema de gengiva, meu dente pode cair no futuro, com a idade meus dentes vão ficar fracos, vou ficar com dor de cabeça. [...]"

Em seguida, Eliezer deixou claro que não sofre com autoestima baixa e que não está fazendo as mudanças faciais por motivos puramente estéticos: "Não tô fazendo nada pra mudar assim da forma que vocês estão colocando, eu tô corrigindo o que eu sempre quis. Preservando exatamente quem eu sou, porque eu gosto muito de ser quem eu sou, eu tenho muito orgulho de mim, eu me amo muito. Não tenho nenhum problema com autoconfiança. Única coisa estética que eu quis fazer foi a barba, foi uma questão minha, não é porque eu não me aceito. Eu tive oportunidade de fazer, fui lá e fiz. Qual é o problema?"

E A BARRIGUINHA?

Quanta fofura! O ex-BBB Eliezer resolveu atualizar os fãs sobre a barriguinha de sua namorada e mãe de seu filho, Viih Tube.

Todo papai babão, o influenciador tirou uma foto na região e publicou em seu Stories do Instagram, mostrando que é um namorado bem apaixonado pela amada. A foto exibe o ventre ainda bem pequeno e em crescimento, mas já dá para ver a área mais saltada. Adorável, não?

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!