Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Eliane Giardini e Paulo Betti são vacinados contra a Covid-19 e celebram a ciência: ''Viva''

Nas redes sociais, ex-casal compartilha vídeo do momento e ator aproveita para alfinetar governo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Giardini e Paulo Betti são vacinados contra a Covid-19 - Instagram
Eliane Giardini e Paulo Betti são vacinados contra a Covid-19 - Instagram

Eliane Giardini e Paulo Betti, ambos com 68 anos, entraram para o time de famosos vacinados contra a Covid-19, nesta quinta-feira (1).

O ex-casal recebeu a primeira dose da vacina em locais diferentes e compartilharam nas redes sociais vídeos do momento, comovendo fãs e amigos, que vibraram com a notícia.

“Viva a Ciência! Viva o Sus! Coronavac hoje”, escreveu Eliane na legenda do vídeo, deixando ainda alguns emojis de coração e prece. Já Paulo escreveu um texto mais longo e fez questão de criticar o atual governo.

“Se o uso da máscara e o distanciamento social tivessem sido incentivados pelo governo, e as vacinas compradas quando nos foram oferecidas, se os idiotas não brigassem com a ciência quantas vidas teriam sido salvas? Feliz por ter sido vacinado com três meses de matraso, mas revoltado com esse governo genocida!”.

Nos comentários, nomes como Flávia Alessandra, Nanda Costa, Debora Lamm, Guilhermina Libanio, entre outros, deixaram mensagens carinhosas para os atores.

MAIS VACINADOS

Na última quarta-feira (31), duas semanas após ser diagnosticada com Covid-19, Zilu Camargo finalmente recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Nos Estados Unidos, a socialite - já recuperada da doença - registrou o momento em que foi imunizada. "Estou esperando para tomar a segunda dose da vacina, está marcado para hoje”, disse ela.

Veja: