Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Eliana se pronuncia após polêmica com foto em que aparece lavando louça: "Sem ressentimentos"

Apresentadora fez desabafo e defendeu que vive uma vida real apesar dos fãs duvidarem

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2020, às 07h48

Eliana desabafa após polêmica com foto lavando louça - Reprodução/Instagram
Eliana desabafa após polêmica com foto lavando louça - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana se pronunciou sobre uma polêmica inesperada na qual se viu envolvida.

É que recentemente ela apareceu lavando louça e muitos fãs duvidaram que a foto mostrasse a realidade da loira. 

As revelações aconteceram em uma entrevista ao canal "Rap 77".

"Quando postei recentemente lavando louça na casa de amigos, nossa, muita gente não acreditava. Eu fiz questão de responder a muita gente. Claro, de maneira querida, engraçada, sem ressentimentos. Por que ninguém acredita que eu lavaria louça, meu Deu do céu? A coisa mais normal do mundo é uma mãe lavar uma louça, uma pessoa lavar uma louça. Por que não eu? Por que eu trabalho em televisão? Não sou diferente de ninguém", disse ela.

A apresentadora fez questão de afirmar que apesar de ser famosa há décadas, ainda mantém o pé no chão e um olhar sobre a realidade.

"Escolhi uma profissão que me deixa um pouco mais exposta porque estou num meio de comunicação muito forte, que é a TV. Ponto. Nada muda. Continuo sendo mãe, esposa. Continuo tendo que limpar a caca do cachorro, lavar louça, limpar a casa. É normal. Eu faço isso e quem convive comigo a vida inteira sabe o que eu faço quando estou na minha casa. Quando estou na casa de amigos, num ambiente colaborativo, onde a amiga está cozinhando e o marido está pondo a mesa, por que eu vou ficar lá sentada? Isso não entra na minha cabeça. Eu não sou assim", declarou.

CORPÃO

Cuidando da saúde, a apresentadora Eliana surpreendeu os seguidores com seu shape magérrimo. Mãe de Arthur e Manuella, ela deixou toda preguiça de lado e mostrou para os fãs sua rotina de exercícios em casa. De top e legging, a comunicadora conquistou diversos elogios pelo físico sequinho.

A selfie escolhida pela apresentadora também foi uma prova de amor ao seu pet: "Bela recebeu a notícia de que já estamos chegando no Natal", brincou ela na legenda.