Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Eliana se emociona ao reunir os pais divorciados em seu aniversário: "Novamente amigos"

Eliana se emociona ao conseguir unir os pais que estão há 18 anos separados; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se emociona ao reunir os pais divorciados em seu aniversário: "Novamente amigos" - Reprodução/Instagram
Eliana se emociona ao reunir os pais divorciados em seu aniversário: "Novamente amigos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Elianaficou muito emocionada nesta quarta-feira (23) ao anunciar que seus pais, que estão divorciados há 18 anos, voltaram a se encontrar para celebrar o aniversário de 50 anos da filha na última noite.

Com a agenda lotada, ela resolveu comemorar a data especial em casa e com a família. E, para sua surpresa, conseguiu reunir o ex-casal de forma amigável, mesmo após tanto tempo separados. 

Em seu Instagram, a estrela do SBT mostrou a festa que ganhou dos amados com direito a bolo, buquê de flores e alguns balões dourados e brancos.

"Sobre ontem no jantar aqui em casa com muito amor e significados", começou ela na legenda.

"1- na paz com meu amor. 2- realizada em ver minha mãe e meu pai de volta ao convívio da nossa família, depois de 18 anos separados. Não são um casal mas novamente amigos e unidos. Ela 83 e ele 91, nunca é tarde para perdoar. Obrigada mãe por sua generosidade. Muita emoção pra nossa família", continuou. 

Em sequência, Eliana agradeceu os detalhes da festa como as flores e a decoração.

EMOÇÃO

A apresentadora Eliana está completando 50 anos nesta terça-feira (22) e resolveu agradecer em sua rede social. Com um vídeo, onde aparece nitidamente emocionada, a artista fala sobre a nova idade e reflete sobre alguns padrões impostos pela sociedade.

"Hoje eu acordei com 50 anos. E por esta e tantas outras conquistas, tenho muitas razões para celebrar!", disse ela na legenda da postagem.

Veja: