Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness

Eliana malha e mostra forma impecável à beira dos 50: "Cara e corpo de 20"

Em forma! Eliana malha e mostra rotina fitness aos 49 anos; confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana malha e mostra forma impecável à beira dos 50 - Reprodução/Instagram
Eliana malha e mostra forma impecável à beira dos 50 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana mostrou a rotina fitness nesta terça-feira (25).

Em vídeo nas redes sociais, a loira aparece malhando com foco. Usando um conjunto de top e calça legging azuis, ela mostra a barriga sarada e a cinturinha, além de deixar claro o empenho necessário para se manter assim.

"Bora que hoje ainda é terça-feira e o aniversário está chegando", escreveu a bela na legenda. Ela completa 50 anos em menos de um mês.

A atriz Claudia Raia elogiou a amiga: "Maravilhosa! Tá um espetáculo!". Outro seguidor aplaudiu nos comentários: "50 com carinha e corpinho de 20". Uma terceira comentou: "Só eu acho ela perfeita?". Confira:

NÃO PODE TER CABELO LONGO?

Eliana usou as suas redes sociais para falar de um assunto polêmico: de que mulheres depois dos 40 anos não deveriam usar cabelos muito compridos.

Após fala de estilista internacional, Adriane Galisteu, de 49 anos, também se pronunciou em seu perfil repudiando o comentário e dizendo que as mulheres deveriam usar o cabelo do jeito que quiserem.

Nesta sexta-feira (14), Eliana, de 48 anos, também decidiu comentar sobre o assunto e compartilhou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, ela fazia uma expressão bem irritada e escreveu: "Quando eu ouço que não tenho mais idade pra usar cabelo longo".