Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Eliana encanta com clique da infância e público avalia semelhança com filha: "Igualzinha"

A apresentadora Eliana encanta com clique da infância e público avalia semelhança com filha, Manuela; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Eliana encanta com clique da infância e público avalia semelhança com filha: "Igualzinha" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Eliana encanta com clique da infância e público avalia semelhança com filha: "Igualzinha" - Reprodução/Instagram

Eliana, apresentadora do SBT, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto antiga de sua infância. A imagem, que foi compartilhada na tarde desta segunda-feira (13), mostra a apresentadora ao lado de seu primo Marcelo, com os dois vestindo looks estilosos da época.

Na legenda, a apresentadora brincou sobre o seu look, composto por uma bata tie dye, chinelo de dedo e uma bolsa de palha, e descreveu-o como "estilo boho chic". Já sobre o look de Marcelo, ela destacou a combinação de jeans.

"Eu maravilhosinha na casa do zelador, meu pai, desfilando um look de bata tie dye com chinelo de dedo e uma bolsa de palha pra completar o look estilo boho chic (tudo é referência nesta vida risos).Ao lado, o primo Marcelo com look total jeans. Nois era chique e nem sabia! Kkkk. Ai, ai… tempo bom que não volta mais", se divertiu a loira.

A publicação de Eliana gerou muitos comentários de seus fãs, que apontaram a semelhança entre a apresentadora e sua filha caçula, Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. As pessoas ficaram surpresas com a semelhança e não pouparam elogios à loira.

"Se algum dia alguém teve dúvida que Manu era sua cópia, está comprovado", disse uma seguidora. "O mesmo rostinho da Manu", afirmou outra. "Incrível como a manuela é igualzinha à você pequena, Li", comentou outra fã.

Eliana encanta

QUE GRAÇA!

Curtindo as férias no litoral, a apresentadora Eliana voltou a compartilhar mais um clique paradisíaco . Mas, dessa vez, ao lado de sua filhota caçula, a pequena Manuela.

Fruto do casamento da loira com o diretor Adriano Rocco, a menina surgiu agarradinha à mãe após um mergulho no mar. O post foi feito no perfil oficial da comunicadora.

Na foto, Eliana sorri ao poder abraçar a menina, que está distraída olhando para o horizonte.